E vamo que vamo para um balanção dos vestidóns do tapete vermelho do Oscar 2011. Começando pelos vermelhos (passando por vinho e chegando no roxo polêmico de Natalie Portman).
Jennifer Lawrence foi concorrendo a melhor atriz, dai foi toda trabalhada no minimalismo. Gente, é o Oscar, sabe? É quando a gente pode arrasar sem ter medo de ser locona feliz e aí a pessoa minimaliza. Sei não, viu. Sandra Bullok estava bem bela, chique e superou aquele infeliz episódio da franja comedora de cara do Globo de Ouro. Sobre Anne, esperava mais, mas vi que foi só na chegada (na busca das fotos, mas ela arrasou no primeiro vestido do momento apresentadora!). Penélope Cruz (Credo!) decepcionou totalmente, decote estourando, mechas largas (que ano é hoje? é sério!). Scar-Jo não achei nada demais, isso ainda com tendências toalha-de-mesais. Mas o cabelo tá belo – faniquito pra cortar por aqui huhuhuh.
Natalie Portman, imagino que seja difícil se vestir grávida para o Oscar, mas sabendo que todo mundo ia estar olhando pra você, podia ter rolado uma caprichada melhor. Faltou glamour, sobrou uma barra estranha, assimétrica e com cara de emendada. Mas achei legal o fato ir de Rodart, afinal, tudo a ver com o filme. Linda ela, não consigo gongar (muito).
Na parte pretos (e escuros em geral): Reese Witherspoon estava bela, meio Barbie Oscar, mas bela. Helena Bonham Carter não tem muita graça de falar, mas hoje ela se esforçou um pouco pra não parecer que ela apareceu no tapete vermelho direto da gravação de um filme do maridão, mas né, do seu jeito, de veludo, enfim. Achei a clutch de leque divertida. Sunrise Coigney, a mulher do Mark Ruffalo: a história da acompanhante que foi mais bem vestida que um monte de gente que tinha papel mais importante no Oscar. Camila Alves cumpriu a cota brasileira. OK. Marisa Tomei… próximo. Ai Amy Adams. Tão linda, tão ruiva, tão com um vestido azulão que ia ornar tão bem… Não fosse a ideia de colocar esse colar feio por cima do vestido e estragar o esquema. O vestido é belíssimo, é Oscar, mas vejo o colar, dá vontade de arrancar à força hehehe.
Pelos claros, ôtemas representantes. Nicole Kidmann foi de Dior, disse que era confortável e que gostava da estrutura. Não é oo pior vestido do red carpet mas né, sejamos honestas, nem de longe o melhor. Achei meio armadura, sei lá. Michelle Williams de Chanel Couture tava linda! Amei gente, que era um vestido com um corte assim, tão ok, mas tão elegante né?! Funcionou, viu. Hillary tava deusa também, só não sei o que pensar ainda sobre as plumas. Mas é aquela coisa, né. No meio de tanta coisa sem graça ou feiona, tá bela. Botei uma fé, sou a favor de fazer a mini-maluca no Oscar.
Achei Hailee uma fofa! Ah gente, superdebutante mas né, apropriadíssimo para a idade dela. Não quis fazer a musa gostosona que nem certas pessoas (alou, Miley!). E esse coque com diadema? Tenho uns bons anos a mais que ela e vou copiar, tsá? Curti Gwy, vi alguém comentando no Twitter que ela passou numa chapa e saiu com cara, cabelo e vestido esticado hahaha. Devo dizer que concordo um pouco, mas sigo acreditanto que tá digna, minimalista de Calvin Klein, mas rola o charminho do brilho. Celine dispensa comentários que tava deusa, megaelegante e eu, quando tiver a idade dela, vou copiar o visú certeza : )
beijooocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário