19 de out. de 2010

De tirar o fôlego: a coleção de Anastacia Radevich



Passeando por aí, vi uma imagem que me fez parar de respirar por alguns instantes. Assim, sério!! Fiquei tão impressionada com os sapatos da designer Anastacia Radevich, que tomei um mini sustinho, sabem como é??


Mas olhando as imagens, dá pra entender minha empolgação, não dá? Anastacia acabou de se formar pela London College of Fashion, mas já trabalhou na área de sapatos de Alexander McQueen e Nicholas Kirkwood.


Mas sabem onde mais ela trabalhou? Na Aldo!!! Ha, não tinha como eu não amar!



O que mais impressiona nos sapatos da coleção Kinetik são os saltos, e pelo sketchbook (um caderno de rascunhos e ideias, bem comum entre designers!) dela dá pra ver a inspiracão clara em algas marinhas (não é perfeita a forma dos saltos, imitando o movimento dentro d`água?) e outras formas orgânicas. Acho que teria dó de usar, sabia? Muito lindo!




Postado por: Chatadegalocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário