8 de out. de 2010

Lady Gaga tá na moda (Mesmo!)

gaga1.jpg

Não reclamem que eu só falo dela, por favor… mas ela tá na moda e, volta ou outra, aparece com uma novidade sempre extravagante.

Agora tem várias. Vamos á lista?

No último VMA (onde ela ganhou 8 prêmios, batendo récorde de todos os tempos), Lady Gaga anunciou sua parceria com a Coty pra lançar perfumes com seu nome. O primeiro feminino será lançado em 2012. Quero só ver como vai ser o cheiro e a embalagem. Convenhamos que traduzir a imagem dela pra um perfume não vai ser muito simples. (Leia mais aqui)
A outra é que o tão falado álbum que Gaga afirmou ser “o hino da nossa geração“  já tem nome “Born this way“. Ela disse “Eu prometi aos meus fãs que se eu ganhasse na categoria melhor vídeo do ano, eu falaria o nome do meu novo álbum“. Cumpriu o prometido.
E a outra que não envolve diretamente a diva e sim seu stylist Nichola Formichetti mas, não menos importante é que ele foi anunciado hoje como novo diretor criativo da grife Thierry Mugler. Sucedendo Rosemary Rodriguez à frente da marca, ele vai trazer energia nova e um olhar contemporâneo, segundo disse Joel Palix, Diretor geral da companhia. (Leia mais aqui)
Tá bom né? Muita notícia bacana junta ao mesmo tempo pra começar a semana. É a Haus of Gaga dominando o mundo! Adooooooro!

P.S.: Quero um vestido de carne. Onde tem pra vender? Hehehehe

gaga2.jpg
Fotos: Reuters

Postado por: modamodamoda

Nenhum comentário:

Postar um comentário