7 de out. de 2010

Moda para o Dia-a-Dia

Gostar de moda é quase inerente a todas a mulheres não é mesmo? 

Todas nós nos preocupamos com a nossa imagem e gostamos de estar bonitas, bem vestidas. Mas a verdade é que na vida real, nem toda mulher pode se dar o luxo de ir ao shopping toda semana e sair carregando um monte de sacolas.
 
Eu me enquadro nessa faixa social de mulheres que querem estar bem vestidas, mas não podem consumir como gostariam. Comprar roupa de marca então é um caso raro! 

Mas a boa notícia é que dá sim para driblar os infortúnios financeiros e ter um guarda-roupa quase perfeito. Basta ter planejamento e criatividade na hora de montar o look.

Para mim, o principal é investir em peças básicas de boa qualidade. É preferível ter um blazer bom, do que ter vários blazers e jaquetinhas com tecido de qualidade inferior e com um corte que não lhe cai bem.
 
 
Com poucas mas boas peças, você vai enriquecer o look com acessórios poderosos: óculos, lenços, chapéu, brincos, bolsa, etc. Aqui entra a parte da criatividade para montar um look bacana. Além dos acessórios, você também pode adquirir, em lojas de departamento, peças atualizadoras de look como coletes, blusinhas e saias com a cara da estação.

Outro elemento que é fundamental na hora de montar o look é o sapato. Eu não penso que a gente tem que ter muuuitos sapatos. Mas eu diria que temos que ter aqueeeles sapatos!

shoes-nyt

Dá uma olhada como looks básicos deixam de ser básicos por causa dos sapatos:




Então minha amiga, essas são as minhas dicas para montar um guarda-roupa incrível sem consumir demais: roupas básicas de boa qualidade, acessórios, peças atualizadoras de look e sapatos fabulosos!

Postado por: Amei


Nenhum comentário:

Postar um comentário